Guia passo a passo para usar o modo Jasper Boss

14 de abril de 2022

Este artigo faz parte do tutorial de Como Usar o Modo Boss de Jasper.

Abrir o Painel de Controle Jasper

Após adquirir uma assinatura do Boss Mode, abra o Assistente de Escrita de Longo Prazo em seu painel de instrumentos.

formulário longo assistente

Você verá uma caixa roxa com uma imagem manuscrita que diz “Long Form Wizard “. Se você clicar nela, verá opções adicionais que lhe permitirão iniciar o processo de escrita.

Selecione o fluxo de trabalho de postagem no blog

Quando você abre o Assistente de Formulário Longo, você terá duas opções para começar a escrever. Comece do zero e passe pelo fluxo de trabalho de postagem no blog.

fluxo de trabalho de postagem no blog

A primeira opção exibe uma tela em branco sem o título do post e o parágrafo de abertura do blog. A segunda opção permite aos usuários gerar títulos, assim como texto introdutório para o artigo. Portanto, se você estiver preso a uma idéia, selecione o fluxo de trabalho como sua primeira opção para a criação de conteúdo.

Usaremos um fluxo de publicação no blog para este tutorial do Jarvis. Ele nos permite criar manchetes de conteúdo e parágrafos introdutórios que são difíceis para os escritores de escrever.

Ao escrever blogs para seu site, um dos aspectos mais difíceis é descobrir como produzir manchetes interessantes, mas informativas – algo criativo o suficiente para captar a atenção das pessoas, permanecendo sempre introspectivo. Jasper pode nos ajudar a resolver este problema.

Descreva o conteúdo que você deseja escrever

A descrição é um passo crucial para ajudar Jasper a entender o que você quer escrever. Quanto mais precisamente você definir seu tema, melhor será o conteúdo que ele produzirá.

Portanto, mantenha-se positivo ao expressar sua idéia; evite usar frases complexas ou palavras incomuns, pois estas podem ser difíceis de entender para ele.

Criar o título

Você tem duas opções: crie você mesmo os títulos de seus posts no blog ou deixe Jasper gerar títulos cativantes e criativos em um piscar de olhos.

Eu costumava sofrer de uma terrível síndrome de página em branco. Eu não conseguia pensar em um título para meu post no blog, então decidi deixar a IA gerar um para mim.

Mal posso esperar para ver o que Jasper pode escrever para nós. Clique no botão“Gerar Idéias“.

Você será apresentado com dezenas de títulos relevantes ao seu conteúdo. Escolha aqueles que você acha mais apropriados para seu conteúdo.

Se você não acha que o título é adequado para seu trabalho, pressione o botão “Gerar Idéias” até encontrar um que lhe sirva. Encontre o certo, selecione-o pairando sobre ele e passe para o próximo passo.

Dica: O título é tão crucial para o sucesso de um post de blog como qualquer outra frase. Ele define o tom para o tipo de conteúdo que você estará lendo. Pode ajudar com SEO incorporando palavras-chave em suas manchetes que correspondam às frases dos artigos (embora isto nem sempre seja verdade).

Gerando o parágrafo introdutório

OK, então você disse a Jasper o que escrever e você inventou um título para seu blog.

Agora é hora de escrever um parágrafo introdutório que estabelecerá nosso fluxo de trabalho; estamos nos aproximando da abertura do assistente de formulário longo. Esta é a fase final da criação de grandes artigos; vamos usá-la como um input para gerar grandes conteúdos usando todas as ferramentas à nossa disposição.

Se você quiser apresentar seu post no blog de uma maneira mais única e envolvente, recomendo o uso do botão“Gerar Idéias”. Você pode compor manualmente um parágrafo introdutório que fará com que as pessoas se interessem pelo que está por vir.

Uma vez pressionado o botão, você receberá uma série de parágrafos introdutórios alternativos para que possa considerar. Escolha aquele que se adequa ao tipo de conteúdo que você está escrevendo, depois ajuste e reescreva, se necessário.

O botão de geração de idéia é como uma tempestade interminável de artigos potenciais. Você pode clicar repetidamente para obter uma introdução ainda melhor para seu artigo.

Depois de ter escolhido um parágrafo de introdução ao blog que se encaixa no que você tem em mente, clique no botão“Use isto“.

Você passará para o próximo passo: o editor.

Abrir o editor de conteúdo do blog

Parabéns, você completou a etapa 3 do processo de criação de posts no blog. Estamos agora no passo 4, onde você pode lançar o editor.

O assistente de redação de formulário longo cria automaticamente um novo rascunho para seu conteúdo, portanto, sinta-se à vontade para fazer quaisquer mudanças que quiser antes de passar para o próximo passo.

Entretanto, se eu tenho uma sugestão, é reler o parágrafo de abertura do seu post no blog e ver o que você pensa. Se algo estiver faltando ou puder ser melhorado, use o botão de edição para fazer alterações até que o texto esteja exatamente como você deseja antes de publicar.

Oeditor de posts do blog nos dá muitas ferramentas úteis de escrita para criar um conteúdo melhor e mais rápido.

Você pode mudar o assistente de escrita de forma longa para dois modos: modo Foco e modo Energia.

O modo Foco é para escrita de conteúdo, e o modo Poder pode ser usado para acessar mais de 40 ferramentas de escrita.

Geração de um esboço

Depois de escrever o parágrafo introdutório e abrir o editor, é hora de gerar um esboço.

O esboço de um post no blog é uma lista dos principais pontos que precisam ser incluídos em seu conteúdo; serve como um índice que os leitores podem consultar a qualquer momento.

Os esboços são recomendados para postagens em blogs, pois removem informações desnecessárias, aumentam a legibilidade e tornam as postagens mais atraentes para seus leitores.

Desenvolver um esboço atraente de um post no blog pode aumentar muito o sucesso de um post no blog. Ele permite aos leitores navegar pelo seu conteúdo a seu bel-prazer. Isto os manterá na página por um longo período de tempo (o que é ótimo considerando o quanto o Google valoriza o tempo gasto no site).

Para criar um esboço, mude para o modo Power e use a ferramenta Blog Post Outline Builder; você o encontrará na barra lateral esquerda.

Digite o título do seu post no blog, por exemplo,“Como criar um blog: Um guia passo a passo para iniciantes”

esboço do post do blog da geração

Entretanto, você não precisa inserir um título para seu cargo. Você também pode pensar em algo importante e usar Jasper AI para obter ótimos resultados.

Quando tiver terminado de gerar um esboço com seu gerador criativo, certifique-se de escolher um que seja relevante e adequado para o tipo de post de blog que você vai escrever.

Então sinta-se à vontade para mudar ou substituir qualquer coisa até que você tenha um esboço claro pronto para usar em seu post no blog.

Se a AI já tiver escrito um esboço melhor, você pode copiá-lo e colá-lo diretamente em seu editor de documentos.

Se seu post no blog cobre vários tópicos, use cabeçalhos diferentes para estruturar seu conteúdo.

Ao escrever blogs de formato longo, é recomendável dividir seu conteúdo em seções. Cada seção deve cobrir uma idéia ou argumento principal e ser apoiada pelos pontos da próxima seção. Você pode acrescentar parágrafos adicionais, se necessário.

Após gerar o esboço de seu post no blog, você pode copiá-lo e colá-lo em seu editor de conteúdo. Em seguida, comece a escrever a primeira seção de seu artigo sob seu respectivo título.

Certifique-se de acrescentar tudo o que foi listado no esboço. Isto será útil para os leitores que procuram revisar ou referenciar rapidamente um ponto específico mais tarde.

Jasper comanda – para ajudá-lo a escrever mais rápido

Coloque seu cursor no final de um comando Jasper e pressione “comando + enter” para gerá-lo.

Escreva o conteúdo sob os títulos

O próximo passo é escrever seu conteúdo, o que pode ser feito de várias maneiras diferentes.

Antes de começar a escrever com Jasper, quero lhe ensinar algo mais sobre esta ferramenta, pois é uma ferramenta alimentada por IA, você deve ter algum conhecimento para entender a maneira correta de usar o Jarvis para escrever melhor conteúdo rapidamente ao longo do tempo.

Algumas dicas e truques que você deve ter em mãos para usar este software de redação de textos de forma eficaz. E valerá a pena seu tempo e investimento.

Comando Jasper quando ativar ou desativar o título e a descrição ao gerar conteúdo

A primeira coisa a entender é como Jasper gera conteúdo. Jasper escreve conteúdo olhando para seu título, os 2000-3000 caracteres superiores, onde seu mouse está no documento, e uma descrição de seu post no blog.

Portanto, quando escrevemos parágrafos, precisamos marcar todas as caixas; não deve ser ativado até que tenhamos fornecido as informações relevantes para o que vamos fazer sob os subtítulos (h2-h6).

Dica 1: Ao escrever o conteúdo em subtítulos, você deve sempre desabilitar a caixa de título. Desta forma, Jasper não poderá lê-lo para gerar conteúdo com base nessas informações para seus subtítulos. Isto reduzirá os erros de repetição de conteúdo ou irrelevância.

Dica 2: Use três asteriscos (***) para evitar que Jasper leia as informações do subtítulo acima para escrever o conteúdo do subtítulo abaixo. Isto lhe dará uma maneira fácil de criar conteúdo de qualidade rapidamente.

Veja a captura de tela abaixo para ver o que estou tentando atravessar.

jasper comando asterisco

Nota: Ao escrever o conteúdo do blog como um guia passo a passo, não há necessidade de colocar asteriscos (***) ao redor do texto para evitar que Jasper leia todo o conteúdo acima, pois Jasper precisa ler parte do conteúdo acima para gerar o próximo conjunto de conteúdo. Por exemplo, conteúdo, guias passo-a-passo e postagens em blogs. Em geral, a chave é testar o que funciona melhor cada vez.

Se você tiver dificuldade para entender o conceito acima, você também pode assistir ao vídeo tutorial aqui.

Espero que você tenha entendido o conceito de usar este software de redação de AI para produzir melhores resultados em larga escala.

Você está prestes a descobrir o poder do Boss Mode e como ele pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de criação de conteúdo mais rapidamente. E passe mais tempo fazendo crescer seu negócio. Eu o acompanharei passo a passo como você pode usar o Jasper para escrever conteúdo mais rapidamente. Você está pronto? Se você for

Vamos começar.

Já colamos o esboço no documento. Agora precisamos escrever o conteúdo de cada subtítulo.

Produzir a conclusão

O passo final é concluir o artigo, que resume tudo o que foi mencionado até agora e oferece uma declaração geral. Depois de ler seu conteúdo, isto dá a seu leitor algo em que pensar sem deixá-lo com muitas perguntas sem resposta.

Uma vez terminado, escreva um comando para gerar um parágrafo conclusivo.

Quando você digita o comando Jasper no final do conteúdo do post de seu blog:

>Escreva um parágrafo final para o acima

Após escrever o comando de escrita, aponte o cursor do mouse para o final desse comando de escrita.

comando jasper: para gerar a conclusão do blog

Clique no botão “Compor(Teclas curtas: CTRL+J para Windows. Cmd + J para Mac)

O Jasper AI começará a ler todo o conteúdo acima cuidadosamente, e então escreverá uma conclusão convincente para cada um deles com uma direção clara.

Por exemplo, veja a captura de tela abaixo. Você pode usar este método para gerar rapidamente uma melhor conclusão para seu post no blog.

Exemplos de conclusão: Esperamos que este post no blog tenha sido útil para quem procura escrever melhores artigos de forma mais eficaz! Este post no blog teria demorado muito mais tempo para escrever sem a ajuda de nosso assistente de redação de longa data. Esperamos que você o tenha achado útil e informativo.

Corrigir erros gramaticais

Já sabemos que o conteúdo de Jasper contém alguns erros gramaticais.

Portanto, antes de publicar, você deve verificar e corrigir qualquer problema gramatical. Isto melhorará a qualidade de seu trabalho, garantindo que ele esteja livre de erros ortográficos e de pontuação.

corrigir erros gramaticais

Para corrigir problemas gramaticais, recomendo usar a edição Premium da Gramática em vez da versão gratuita. A versão Premium corrigirá erros gramaticais avançados. Nos documentos Jasper, você também pode ativar a Gramática selecionando o canto superior direito, o que lhe permite ver que mudanças foram feitas em cada passagem desde que foi escrita.

Verifique se o conteúdo não está plagiado.

Agora que corrigimos os erros gramaticais, você deve verificar a existência de plágio antes de publicar. Isto o ajudará a melhorar a qualidade de seu conteúdo e a garantir que não haja criatividade de outros sem citações ou créditos adequados.

Recomendo o uso do Copyscape Premium para a verificação de plágio, pois ele possui um sistema avançado de detecção de plágio, que talvez não seja encontrado em nenhum outro software.

Ao clicar no canto superior direito de Jasper, você pode ativar o detector de plágio Copyscape, o que lhe permite ver que mudanças foram feitas em cada passagem desde que foi escrita.

Você pode encontrar sua versão premium na parte superior direita do aplicativo Grammarly. Custará alguns centavos por verificação de plágio, mas vale a pena o investimento para garantir que seu conteúdo seja 100% livre de plágio.

plagismo de teste jasper ai

Se seu conteúdo for único, o Google o classificará em alta nos resultados de busca. Certifique-se de que seu conteúdo não seja plagiado antes de publicá-lo, pois isso terá um impacto significativo na classificação de seu mecanismo de busca.

Completamos as etapas acima e agora estamos prontos para otimizar seu conteúdo para a otimização dos mecanismos de busca.

Leia mais: Jasper AI Free Trial – código de desconto de 10.000 palavras

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.